Folha de S. Paulo


Ataques decepcionam, e PSG e Real Madrid ficam no empate sem gols

De um lado, o sueco Zlatan Ibrahimovic. Do outro, o português Cristiano Ronaldo. Mesmo com craques como esses, Paris Saint-Germain e Real Madrid não passaram de um empate por 0 a 0 nesta quarta-feira (21), pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com o resultado, as duas equipes, ainda invictas na competição, chegam aos sete pontos e estão no topo do Grupo A.

Contratado pelo PSG em julho pelo valor de 9 milhões de euros (R$ 40 milhões, na cotação atual), o goleiro alemão Kevin Trapp, 25, que atuava pelo Frankfurt, da Alemanha, foi o grande nome do time francês na primeira etapa.

Ele fez ao menos três defesas difíceis. Uma num chute de Jesé, outra numa cabeçada de Cristiano Ronaldo e depois numa finalização de Casemiro, que começou como titular.

O PSG, por sua vez, fez muito pouco para uma equipe que conta com jogadores como Ibrahimovic, Cavani e Di María, que reencontrava o seu ex-time, no ataque. No primeiro tempo, foram apenas dois chutes. E só um chegou até as mãos do goleiro Navas.

Depois do intervalo, os mandantes mudaram totalmente de postura. Chegaram mais ao ataque, mas não conseguiram criar grandes chances de gol. Nem mesmo com a entrada do meia-atacante Lucas.

Navas não teve tanto trabalho como Trapp no primeiro tempo. Ibrahimovic, grande esperança de gol da torcida do PSG, apareceu pouco.

Mesmo menos presente no ataque, o Real Madrid teve a melhor oportunidade para marcar no segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo recebeu um passe livre na área e chutou cruzado, mas mandou para fora.

As duas equipes voltam a se enfrentar na outra terça-feira (3), pela quarta rodada da Liga dos Campeões, dessa vez no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

RESULTADOS DESTA QUARTA NA LIGA DOS CAMPEÕES

GRUPO A
Malmö 1 x 0 Shakhtar Donetsk
Paris Saint-Germain 0 x 0 Real Madrid

GRUPO B
CSKA Moscou 1 x 1 Manchester United
Wolfsburg 2 x 0 PSV Eindhoven

GRUPO C
Atlético de Madri 4 x 0 Astana
Galatasaray 2 x 1 Benfica

GRUPO D
Juventus 0 x 0 Borussia Mönchengladbach
Manchester City 2 x 1 Sevilla


Endereço da página:

Links no texto: