Folha de S. Paulo


Holandês Seedorf visita o CT do Palmeiras e conversa com jogadores

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Seedorf faz visita em treino do Palmeiras e conversa com Marcelo Oliveira. Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação - https://farm1.staticflickr.com/698/21472393943_0c5b415c35_o.jpg
O ex-jogador holandês Clarence Seedorf conversa com Marcelo Oliveira durante treino do Palmeiras

O ex-jogador holandês Clarence Seedorf visitou, neste domingo (11), o treino do Palmeiras na Academia de Futebol, em São Paulo.

Acompanhado do gerente de futebol, Cícero Souza, e do diretor, Alexandre Mattos, durante sua visita ao clube, Seedorf assistiu a uma parte das atividades e também conversou com o treinador Marcelo Oliveira, o lateral Lucas e o atacante Rafael Marques. Os dois últimos jogaram com ele no Botafogo.

No sábado à noite, o holandês foi um dos palestrantes no Congresso Palmeiras de Ciências do Futebol, que está sendo realizado na Faculdade das Américas.

Em campo, o técnico Marcelo Oliveira comandou o primeiro coletivo visando à partida contra a Ponte Preta, às 21h de quarta-feira (14), no estádio Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube preferiu não divulgar se os meias Robinho e Zé Roberto participaram da atividade com bola –os dois se recuperam de lesões musculares e são dúvidas para quarta.

As ausências confirmadas foram as do lateral João Pedro e do atacante Gabriel Jesus, que jogam amistoso com a seleção olímpica nesta segunda (12), e a do atacante Lucas Barrios, que defenderá a seleção paraguaia contra a Argentina, terça (13), pelas eliminatórias.

O meia Cleiton Xavier e os volantes Arouca e Gabriel continuam em tratamento de lesões. Já o volante Matheus Sales, que atuou na vitória da equipe sub-20 sobre o Mirassol, neste sábado (10), no jogo de ida pelas oitavas de final do Paulistão sub-20, fez trabalho regenerativo. 

Os jovens Yuri (zagueiro), Jobson (meia) e Fábio Henrique (atacante) completaram a atividade no gramado. Eles também integram a equipe sub-20.


Endereço da página:

Links no texto: