Folha de S. Paulo


Ricardo Oliveira projeta fim de temporada 'excelente' para o Santos

Ricardo Saibun/Santos FC
Marquinhos Gabriel comemora primeiro gol do Santos sobre o Fluminense
Marquinhos Gabriel comemora primeiro gol do Santos sobre o Fluminense

Ricardo Oliveira só tem boas lembranças de 2015, ano em que voltou desacreditado ao Brasil e se firmou, sendo o artilheiro do Santos no ano, com 30 gols. No fim da temporada, porém, há nove rodadas do fim do Brasileiro, o atacante tem o que comemorar e projetar.

"Acho que estamos fazendo uma temporada, até aqui, boa. No meu ponto de vista pode ser excelente até o fim da temporada. Tem a semifinal da Copa do Brasil, depois de quatro ou cinco anos que o Santos não entra no G4", disse o centroavante após a vitória do Alvinegro por 3 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (4).

Ascensão do Santos no Campeonato Brasileiro

Sobre seu desempenho individual, que surpreendeu quem não acreditava no futebol do camisa 9, que passou alguns anos nos Emirados Árabes, Ricardo Oliveira faz uma análise.

"A temporada, no individual, está sendo excelente para mim e o coletivo está acompanhando. Estou muito feliz, colhendo tudo aquilo que plantei e voltar a vestir a camisa da seleção é um sonho. Espero poder contribuir com o meu trabalho lá", completou, antes de viajar ao Rio de Janeiro, neste domingo, e se apresentar na seleção brasileira.

Ricardo foi chamado por Dunga para disputar jogos contra Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Veja vídeo

com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: