Folha de S. Paulo


Ronaldinho Gaúcho se envolve em pequeno acidente de carro

Reprodução
Ronaldinho Gaúcho tira foto ao lado de fã após acidente de carro
Fã tira foto com Ronaldinho Gaúcho, ex-Fluminense, após jogador se envolver em acidente de carro

Sem clube desde a última segunda, quando rescindiu contrato com o Fluminense, o jogador Ronaldinho Gaúcho, 35, se envolveu em um pequeno acidente de carro na tarde de quinta-feira (1º).

O carro em que o jogador estava saiu da pista e caiu no mato na Restinga, zona rural de Porto Alegre. De acordo com o empresário e irmão do atleta, Roberto de Assis, ninguém se feriu.

"Graças a Deus está tudo tranquilo e ninguém se machucou. O Ronaldo estava indo almoçar com a mãe [dona Miguelina]. Foi por volta de 13h, 14h de ontem", disse Roberto de Assis em entrevista ao Lance!.

Após a rescisão de seu contrato com o clube carioca, Ronaldinho viajou na terça-feira para Porto Alegre, onde o jogador tem casa.

Imagens que circulam na internet trazem Ronaldinho tirando foto ao lado de um fã que passava no local.

Em entrevista à Folha publicada nesta quinta (1º), Roberto Assis se mostrou incomodado pelas críticas que o camisa 10 recebe especialmente pelo comportamento extracampo.

"Os caras ficam ouvindo história que eles não sabem se é verdade. O jogador concentra, treina com o time. Onde está a falta de cuidado? Ele faz a mesma coisa que todos os atletas. É porque é o Ronaldo? Ele não pode?", disse Assis.

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo e campeão da Copa do Mundo com o Brasil, Ronaldinho se destacou no Grêmio, no PSG e no Barcelona. Mais recentemente, foi protagonista na conquista da Libertadores pelo Atlético-MG, em 2013.


Endereço da página:

Links no texto: