Folha de S. Paulo


Cristiano Ronaldo passa em branco e não faz gol 500 em triunfo do Real

O atacante Cristiano Ronaldo passou em branco no triunfo do Real Madrid sobre o Granada por 1 a 0, neste sábado (19), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

Com isso, o jogador português não conseguiu atingir a marca de 500 gols na carreira. Ele teve algumas oportunidades, mas não estava com a pontaria calibrada.

O gol do time espanhol foi marcado pelo francês Benzema, aos 10 minutos do segundo tempo.

No confronto deste sábado, o Real Madrid não contou com Bale, Sergio Ramos, Danilo e James Rodriguez, todos lesionados. O técnico Rafa Benítez lançou no time Isco, Varane, Carjaval e Kroos.

Os brasileiros Marcelo e Casemiro participaram da partida. Doria, ex-Botafogo e São Paulo, atuou pelo Granada.

Com a vitória, o Real Madrid assumiu a liderança provisória da competição. A equipe soma dez pontos, contra nove do Barcelona, que recebe o Levante.

REFUGIADOS SÍRIOS

O atacante português Cristiano Ronaldo entrou em campo com o garoto sírio Zaid, que ficou famoso depois de ser filmado junto ao seu pai sendo derrubado por uma cinegrafista húngara.

Depois que as imagens dos refugiados agredidos correram o mundo na semana passada, pai e filho ganharam o direito de viver na Espanha.

O pai de Zaid, Osama Abdul Mohsen, era treinador de futebol na Síria e agora vai trabalhar como professor em uma escola de formação de técnico na Espanha.

CONFIRA OS RESULTADOS E OS JOGOS DA 4ª RODADA DO ESPANHOL

SEXTA-FEIRA (18)
Getafe 1 x 0 Málaga

SÁBADO (19)
Real Madrid 1 x 0 Granada
Eibar 0 x 2 Atlético de Madri
Valencia 0 x 0 Betis
Real Sociedad 2 x 3 Espanyol

DOMINGO (20)
Sevilla 1x2 Celta de Vigo
La Coruña 2x3 Sporting Gijon
Villarreal 3x1 Athletic Bilbao
Barcelona 4x1 Levante
Las Palmas x Rayo Vallecano


Endereço da página:

Links no texto: