Folha de S. Paulo


Lateral da seleção sofre lesão e pode ficar fora da estreia nas eliminatórias

O lateral direito Danilo deve ficar até um mês sem jogar após sofrer uma lesão no pé direito durante o período em que esteve com a seleção brasileira.

Danilo participou da vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica por 1 a 0, no sábado (5). Porém, não atuou no triunfo contra os norte-americanos na terça-feira.

"Depois dos exames realizados no jogador Danilo no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja foi diagnosticada uma fascite plantar do pé direito", informou o clube sem divulgar o tempo de recuperação.

O Real Madrid não divulgou o tempo de recuperação e se limitou a afirmar que está "pendente de evolução".

Mas de acordo com os jornais espanhóis, o brasileiro pode ficar longe dos gramados por até quatro semanas, o que o deixaria fora da estreia do clube na Liga dos Campeões contra o Shaktar Donetsk na próxima terça-feira (15), assim como do clássico contra o Atlético de Madrid em 4 de outubro. Ele também pode ficar até do jogo da seleção brasileira contra o Chile, marcado para o dia 8 de outubro, pela primeira rodada das eliminatórias sul-americanas. O segundo jogo será contra a Venezuela, marcado para o dia 13 de outubro.


Endereço da página:

Links no texto: