Folha de S. Paulo


Após gol mal anulado, jogadores do Fluminense reclamam de arbitragem

O Corinthians ganhou o jogo contra o Fluminense por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Itaquera, com gols de Marciel e Ralf, e disparou na liderança do Brasileiro. Como em várias outras rodadas do campeonato, também com outros clubes, o duelo foi mais uma vez marcado por erro de arbitragem.

No início do segundo tempo, o time carioca conseguiu chegar ao que seria o gol de empate, mas o auxiliar Fabio Pereira marcou impedimento. A posição do meia Cícero, no entanto, era legal.

Na saída de campo, os jogadores do Fluminense reclamaram, até com tom de ironia em relação ao Corinthians.

"Eu não acompanho tudo, mas eu vejo muito por vocês, da imprensa. Estão acontecendo muitos erros de arbitragem, para todos os lados, mas pesar tanto para um time como está pesando para o Corinthians, sinceramente eu nunca tinha visto", disse o volante Jean.

"O Corinthians tem time para ser campeão, independentemente dos erros da arbitragem, mas que está pesando, está, não tem como fugir disso", completou o jogador.

"Jogar aqui não é fácil. A gente faz um gol legal e ele não dá. Infelizmente hoje a gente não conseguiu buscar o resultado", afirmou o atacante Osvaldo.

O meia Cícero adotou o mesmo tom. "Foi um erro grotesco. Esse é o problema. Não eram centímetros, eram metros", disse.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: