Folha de S. Paulo


Daniel Alves é cortado de amistosos da seleção e Fabinho está convocado

Ueslei Marcelino/Reuters
Brazilian soccer player Daniel Alves gestures during a training session at Estadio Municipal Bicentenario German Becker, in Temuco, Chile June 13, 2015. Brazil will face Peru in their Copa America 2015 soccer match on Sunday. REUTERS/Ueslei Marcelino ORG XMIT: RJO24
Daniel Alves durante treino da seleção brasileira na Copa América, realizada no Chile

O lateral-direito Daniel Alves foi cortado dos amistosos de setembro da seleção brasileira. O jogador tem uma lesão muscular e ficará parado por 30 dias, informou o departamento médico do Barcelona.

Em seu lugar, o técnico Dunga convocou Fabinho, do Monaco. Ele estava na lista da seleção olímpica (sub-23), que fará um amistoso no dia 8 de setembro contra a França.

O Brasil de Dunga enfrentará a Costa Rica, dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e os Estados Unidos, dia 8, em Boston. Serão os dois únicos jogos antes da estreia nas eliminatórias da Copa-2018, contra o Chile, ainda sem dia definido em outubro.

Na vaga que era de Fabinho, agora aberta no time olímpico, foi convocado Wallace, ex-Fluminense e atualmente no Carpi, da Itália. A equipe será comandada pelo técnico Rogério Micale, da sub-20.


Endereço da página:

Links no texto: