Folha de S. Paulo


Osorio diz que permanece no cargo, afirma vice-presidente do São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Osorio gesticula durante jogo do São Paulo contra o Flamengo LEIA MAIS
Juan Carlos Osorio orienta o time na partida contra o Flamengo, neste domingo (23)

Depois de dizer que estava com "sentimentos confusos", Juan Carlos Osorio teve uma reunião com a diretoria do São Paulo e deu a sua palavra: vai permanecer no comando do time tricolor.

Depois da derrota neste domingo (23) para o Flamengo, o colombiano, que tem uma proposta para assumir a seleção do México, chegou a falar que conversaria com a família para decidir o que faria.

"Eu conversei pessoalmente com ele agora no início da tarde e ele me garantiu que fica no São Paulo. O Osorio é um homem de palavra e esse problema está resolvido", afirmou o vice-presidente da equipe do Morumbi, Ataide Gil Guerreiro, em entrevista à Folha.

"Ele disse que vai continuar, que ainda pretende fazer muita coisa no futebol brasileiro", completou.

Segundo Guerreiro, Osorio inclusive se comprometeu a avisar o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, sobre a sua decisão.

O São Paulo faz o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará, na próxima quarta-feira (26). Na primeira partida, o time perdeu por 2 a 1 no Morumbi e agora precisa reverter o resultado no Castelão para seguir vivo na competição.


Endereço da página:

Links no texto: