Folha de S. Paulo


Osorio vê situação delicada e diz que conversará com a família sobre futuro

Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, neste domingo (23), no Maracanã, o técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, afirmou que a situação é delicada e que conversará com a família sobre o seu futuro.

O revés diante do time carioca é o terceiro consecutivo do São Paulo. Antes, a equipe havia perdido para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e para o Ceará, pela Copa do Brasil.

"Creio que a situação está delicada, mas agora eu tenho sentimentos confusos, trocados, não é o melhor momento para eu dar uma resposta final. Mas é muito difícil para todos, inclusive para mim", afirmou o treinador antes de dizer que não pensa em deixar o clube antes do final da temporada.

"Agora, não. Estou no São Paulo e vou me dar tudo. Mas todos conhecemos como é o ser humano. Vou analisar a situação com minha família e decidir", acrescentou.

Osorio afirmou que recebeu uma mensagem de apoio de um diretor do São Paulo logo após a derrota para o Ceará.

"Depois do jogo anterior, recebi uma mensagem de um diretor, um membro da diretoria, e fiquei muito surpreendido. É muito difícil falar já, agora estou tranquilo, escalei o time que podia. Vou pensar e pensarei o que é o melhor, e decidirei", completou o treinador, que teve vários desfalques contra o Flamengo, entre eles, o goleiro Rogério Ceni, o atacante Luis Fabiano e o meia-atacante Ganso.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira (26), quando enfrenta o Ceará, pela partida de volta da Copa do Brasil. O time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou um desde que marque três ou mais gols.

O próximo compromisso do São Paulo pelo Brasileiro é no sábado (29), quando recebe a Ponte Preta no Morumbi, às 21h.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: