Folha de S. Paulo


Chelsea confirma contratação do atacante Kenedy, ex-fluminense

Andrew Couldridge/Reuters
O atacante Kenedy é anunciado no Chelsea
O atacante Kenedy é anunciado no Chelsea

O Chelsea confirmou neste sábado (22) a contratação do atacante Kenedy. O jogador, ex-Fluminense, adquiriu o visto de trabalho para atuar em jogos oficiais do clube inglês.

Ele já havia participado de um jogo contra o Barcelona, na pré-temporada da equipe de Mourinho nos Estados Unidos.

"Estou muito feliz por completar minha transferência para o Chelsea. É um momento muito emocionante para mim juntar-me aos campeões ingleses e espero que eu possa me tornar um importante jogador aqui. Eu aproveitei bastante o meu tempo com o elenco durante a pré-temporada e sou muito grato ao Fluminense por me dar essa oportunidade", afirmou o jogador.

O time londrino não anunciou os valores da contratação de Kenedy, no entanto o Fluminense recebeu US$ 10 milhões (cerca de 31 milhões) de um grupo de investidores.

O atacante de 19 anos foi convocado por Dunga para defender a seleção brasileira Sub-23. O jogador pegou vaga de Luciano, do Corinthians, cortado após a confirmação de que terá que se submeter a uma cirurgia por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito.

MANCHESTER UNITED

Jogando em casa, o Manchester United decepcionou o seu torcedor neste sábado (22) ao empatar por 0 a 0 com o Newcastle. O resultado tirou os 100% de aproveitamento da equipe de Louis van Gaal no Campeonato Inglês.

O United foi aos sete pontos e ocupa a segunda colocação. No entanto, pode ser que termine a rodada da competição fora do G-4.

A equipe agora está em 16º lugar com dois pontos. Apesar do mal início no torneio, o time de Newcastle comemorou o resultado fora de casa.

O destaque da partida foi o goleiro Tim Krul. O holandês fechou o gol e garantiu o placar para os visitantes.

Na próxima rodada, o Manchester visita o Swansea City, no domingo (30). Já o Newcastle enfrenta o Arsenal, em casa, no sábado (29).

TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

SÁBADO (22)
Manchester United 0x0 Newcastle
Crystal Palace 2x1 Aston Villa
Leicester 1x1 Tottenham
Norwich City 1x1 Stoke City
Sunderland 1x1 Swansea City
West Ham 3x4 Bournemouth

DOMINGO (23)
West Bromwich x Chelsea
Everton x Manchester City
Watford x Southampton
Arsenal x Liverpool

Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: