Folha de S. Paulo


Convocação de Dunga desfalca 2 clássicos paulistas no Brasileiro

A convocação da seleção brasileira para os amistosos contra a Costa Rica, marcado para o dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e diante dos EUA, no dia 8, em Boston, vai deixar dois clássicos paulistas, válidos pelo Campeonato Brasileiro, desfalcados.

O volante Elias, do Corinthians, ficará de fora do duelo contra o Palmeiras, marcado para o dia 6 de setembro, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Nacional. O jogador corintiano ainda desfalcará sua equipe contra o Fluminense, no dia 2 de setembro, e diante do Grêmio, no dia 9.

Já o meia-atacante Lucas Lima, convocado pela primeira vez, vai desfalcar o Santos diante do São Paulo, em jogo marcado para o dia 9 de setembro, na Vila Belmiro. Ele ainda fica fora das partidas do seu clube contra o Chapecoense (dia 3) e Sport (dia 6).

O lateral esquerdo Douglas Santos vai desfalcar o Atlético-MG contra o Atlético-PR (2 de setembro), Vasco (dia 5) e Avaí (dia 9).

Os goleiros Marcelo Grohe, do Grêmio, e Alisson, do Internacional, também vão perder três jogos do Brasileiro. Grohe não enfrentará Figueirense (3 de setembro), Goiás (6 de setembro) e Corinthians (9 de setembro), enquanto Alisson não atuará diante do Vasco (2 de setembro), São Paulo (5) e Palmeiras (9).

Único convocado que está na Série B do Brasileiro, Jefferson desfalca o Botafogo nos jogos contra o Atlético-GO, Vitória e Paraná.

Convocados da seleção


Endereço da página:

Links no texto: