Folha de S. Paulo


Dunga convoca três novatos e chama Kaká e Hulk para amistosos

O técnico da seleção brasileira, Dunga, convocou nesta quinta-feira (13) 24 jogadores para os amistosos contra a Costa Rica, marcado para o dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e diante dos EUA, no dia 8, em Boston.

Na lista, as novidades são o goleiro Alisson, do Internacional, o lateral esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG, e o meia-atacante Lucas Lima, do Santos. Os três jogadores foram chamados pela primeira vez.

As outras novidades foram os retornos do meia-atacante Kaká, do Orlando City, e do atacante Hulk, do Zenit. Kaká não era chamado desde outubro do ano passado, quando ainda atuava pelo São Paulo. Ele participou dos amistosos contra a Argentina e Japão.

Convocados da seleção

Já Hulk não era chamado desde a primeira convocação do treinador. Na oportunidade, o atacante do Zenit foi convocado, mas acabou cortado por lesão.

Mesmo com caxumba e suspenso das duas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo-2018, o atacante Neymar, do Barcelona, foi convocado.

Os jogos contra a Costa Rica e EUA são os últimos da seleção brasileira antes do início das eliminatórias sul-americanas. O Brasil estreia contra o Chile fora de casa. O jogo será realizado em outubro —a data e o horário da partida ainda não foram divulgados.

'sos8qan748qi1ii5gxhlm00hq', 'CFB8125822773524E0440021281A8A86', '1iuugsgwg5ukz19csi4n8u7wkc', 'perfsos8qan748qi1ii5gxhlm00hq-1iuugsgwg5ukz19csi4n8u7wkc', 'eplayer41', {age:1435250785000}

CONFIRA OS 24 JOGADORES CONVOCADOS POR DUNGA

GOLEIROS
Jefferson (Botafogo)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Alisson (Internacional)

ZAGUEIROS
David Luiz (Paris Saint-Germain)
Marquinhos (Paris Saint-Germain)
Miranda (Inter de Milão)
Gabriel Paulista (Arsenal)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madri)
Danilo (Real Madrid)
Douglas Santos (Atlético-MG)

VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Elias (Corinthians)
Ramires (Chelsea)

MEIAS
Oscar (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Lucas Lima (Santos)
Kaká (Orlando City)
Douglas Costa (Bayern de Munique)

ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Lucas (Paris Saint-Germain)
Hulk (Zenit)
Firmino (Liverpool)


Endereço da página:

Links no texto: