Folha de S. Paulo


Vasco bate o Fluminense e estraga festa de Ronaldinho no Maracanã

Nelson Perez/Fluminense F.C.
Em apresentação de Ronaldinho, Fluminense perde para o Vasco
Em apresentação de Ronaldinho, Fluminense perde para o Vasco

O Vasco estragou a apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense neste domingo (19). O time de São Januário ganhou a partida realizada no estádio do Maracanã, por 2 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado, no entanto, não tira os vascaínos da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Celso Roth foi aos 12 pontos e subiu para a 18ª colocação.

Já o Fluminense perdeu a chance de se isolar na liderança, já que o Atlético-MG foi derrotado pelo Corinthians no sábado (18). Assim, o time permanece com 27 pontos na terceira posição.

Veja vídeo

Os mais de 41 mil presentes no estádio viram o primeiro gol da partida sair dos pés de Andrezinho, do Vasco, aos 39 min do primeiro tempo. Dagoberto cruzou na cabeça do meia que abriu o placar.

Na volta do intervalo, aos 13 min, Marcos Junior empatou após matar a bola no peito e mandar para o gol. Aos 25min, Jhon Cley deu a vitória aos vascaínos com um belo chute de fora da área.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Palmeiras, no Rio de Janeiro, no domingo (26). No mesmo dia, o Fluminense visita a Chapecoense, em Chapecó.

Reprodução/Facebook
Ronaldinho Gaúcho assiste jogo do fluminense, no Marcanã
Ronaldinho Gaúcho assiste ao jogo do Fluminense, no Maracanã

Endereço da página:

Links no texto: