Folha de S. Paulo


Sob protesto, Tite define titulares do Corinthians contra a Chapecoense

Nesta sexta-feira (15), o técnico Tite definiu os 11 jogadores que devem ser titulares na partida contra a Chapecoense, neste sábado (16), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Cássio; Edilson, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson, Mendoza e Malcom; Guerrero foram os jogadores escolhidos pelo técnico para participar de trabalho tático, que foi marcado também pela presença de cerca de dez membros de uma torcida organizada do clube, que protestaram com faixas, dinheiro de mentira e gritos.

A maior novidade é a presença de Mendoza no setor ofensivo. O colombiano, que atuou 45 minutos contra o Guaraní-PAR, ocupará a vaga que era de Emerson Sheik. O camisa 11 cumpriu suspensão diante dos paraguaios e a expectativa era a de que ele fosse titular diante dos catarinenses.

Fagner, Felipe e Renato Augusto não deverão viajar à cidade do interior paulista. O primeiro sentiu o desgaste da partida da última quarta-feira, que terminou com apenas oito jogadores de linha do Corinthians. Já os outros dois tiveram problemas médicos e devem ser retirados da viagem.

Editoria de Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: