Folha de S. Paulo


São Paulo vende vaga para jogar com Rogério Ceni por R$ 4,8 mil

O São Paulo está vendendo aos seus torcedores o direito de jogar futebol ao lado de Rogério Ceni, 42.

O projeto, chamado "Vou Jogar no Morumbi", negocia três pacotes que dão a pessoas comuns o direito de disputar uma pelada no estádio do clube.

O plano mais caro custa R$ 4,8 mil e coloca o torcedor para bater bola com o goleiro e com o atacante Aloísio Chulapa, que defendeu o time entre 2005 e 2008.

As partidas do plano "Jogue com o Mito" serão realizadas no dia 26 de junho, no Morumbi. Cada uma delas terá 30 minutos de duração. Ceni e Aloísio atuarão por 15 minutos em cada time, como 12º jogadores de linha.

Além da pelada, o torcedor que aderir a esse pacote assistirá a uma preleção do goleiro, ganhará um autógrafo dele e tentará defender um pênalti cobrado pelo camisa 1, entre outros benefícios.

Ceni, que havia anunciado que se aposentadoria no fim do ano passado, decidiu prorrogar contrato até agosto para disputar a Libertadores.

O time tricolor conquistou na quarta (22) a classificação para as oitavas de final da competição continental ao bater o Corinthians por 2 a 0, em casa, e conseguir sua primeira vitória em clássicos no ano.


Endereço da página:

Links no texto: