Folha de S. Paulo


Aos 74 anos, presidente da CBF coleciona casos amorosos

Desde 2012, Marco Polo Del Nero, 74, que assumirá o cargo de presidente da CBF oficialmente nesta quinta (16), costuma manter uma rotina. Sobe no terraço da Federação Paulista de Futebol, na capital paulista, e pega um helicóptero em direção ao litoral. O que muda com frequência é quem o acompanha.

Namorador assumido, coleciona casos. As últimas paixões do cartola têm perfil semelhante: são, no mínimo, 40 anos mais novas que ele e já foram capas de revistas masculinas.

Casos de Katherine Fontenele e Carol Muniz, com quem teve namoros curtos em 2014. Ex-musa do Bahia, Muniz anunciou o fim da relação em redes sociais. "Tenho fantasias demais para ser dona de casa", disse.

Antes, Del Nero teve um caso mais longo com Carolina Galan, 30, funcionária da federação. O relacionamento acabou após o cartola ser pego em investigação que prendeu uma quadrilha que vendia serviços de grampos telefônicos. Em depoimento à Polícia Federal, em 2012, ele afirmou que contratou detetives para "saber se a namorada estava lhe traindo".

"Temos respeito mútuo, mas a nossa relação acabou depois disso", diz Carolina Galan.


Endereço da página:

Links no texto: