Folha de S. Paulo


'Acordo é questão de tempo', diz Andres sobre nome para Itaquerão

Davi Ribeiro/Folhapress
André Luiz, Roberto de Andrade, Jorge Kalil e Andrés Sanches
André Luiz, Roberto de Andrade, Jorge Kalil e Andrés Sanches

O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, voltou a falar sobre a venda dos naming rights do Itaquerão. Ele comentou o assunto durante a coletiva de imprensa deste sábado (7) após a eleição de Roberto de Andrade para a presidência do clube.

Oito meses depois da inauguração, o estádio corintiano continua sem o investimento de uma empresa para nomeá-lo.

"Tem duas ou três empresas negociando e o acordo é questão de tempo. Está atrasado pois não é qualquer empresa que pode pagar o que o Corinthians quer. Mas vamos fechar um acordo e o pontapé será muito bem dado", disse.

O deputado federal ainda afirmou que não vê prejuízo com sua ausência no dia a dia do clube.

"Tem uma equipe de profissionais trabalhando. Não é preciso estar no dia a dia. O macro podemos resolver aqui do Parque São Jorge mesmo. O Roberto vai estar a par de tudo. Quando precisar de mim, vou estar a disposição", completou.

Após ser eleito presidente do Corinthians, Roberto de Andrade deu coletiva de imprensa ao lado de seus dois vices - Jorge Kalil e André Luiz Oliveira -, e Andres Sanchez, que foi o idealizador da chapa Renovação & Transparência, vitoriosa nas quatro últimas eleições.

Andres Sanchez ainda elogiou a maneira pacífica que transcorreu a eleição no Parque São Jorge neste sábado (7).

"O mais importante foi que não houve uma discussão, uma briga. Estamos mostrando ao futebol brasileiro como se faz uma eleição democrática. Com diferença, mas com todo o mundo respeitando todo o mundo".


Endereço da página:

Links no texto: