Folha de S. Paulo


São Paulo confirma a contratação do zagueiro Dória, do Olympique

Divulgação/saopaulofc.net
Ex-Botafogo, o zagueiro Dória é o novo reforço do São Paulo
Ex-Botafogo, o zagueiro Dória é o novo reforço do São Paulo

O São Paulo anunciou na noite desta sexta-feira (6) a chegada por empréstimo do zagueiro Dória, 20, para o São Paulo. De acordo com o Olympique de Marselha, clube que detém os direitos do jogador brasileiro, o acordo dura até 30 de junho de 2015.

"Estou ansioso para vestir essa camisa e não vejo a hora de atuar com meus companheiros em campo. Quero ajudar o time a buscar as três competições que tem pela frente e mostrar que posso ficar mais tempo no clube. Estou muito feliz e louco para jogar", disse Dória.

Nesta sexta-feira, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, já confirma a negociação. "A gente buscava um jogador com essas características. As condições financeiras ajudaram muito. O Dória se encaixou bem no que a gente estava precisando", afirmou o técnico em entrevista coletiva.

O zagueiro vem para atender um pedido do comandante do time tricolor, que queria um zagueiro canhoto para completar o elenco.

Apesar de conseguir o empréstimo até 30 de junho, a diretoria do São Paulo gostaria de contar com o zagueiro até o final do ano ou, pelo menos, até 5 de agosto, data da final da Libertadores.

Editoria de Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: