Folha de S. Paulo


Companheiro de brasileiros no Anzhi é assassinado a tiros na Rússia

Gasan Magomedov, 20, companheiro dos brasileiros Ewerton (zagueiro) e Leonardo (meia), da Rússia, foi morto na noite de sábado (3), após ser baleado.

O meio-campista estava a caminho da residência dele quando foi baleado ainda dentro do carro, na região do Cáucaso Norte, na Rússia. O jogador não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Nenhuma prisão foi feita e o motivo do assassinato ainda é desconhecido pelas autoridades locais, segundo informou o Anzhi.

A imprensa europeia cita os constantes ataques terroristas que ocorrem na cidade como um possível motivo. A região do Cáucaso Norte fica próxima a regiões separatistas da Rússia, como Daguestão e Tchetchênia, que já lançaram mão de ataques a civis como estratégia de confronto.

O Anzhi soltou um comunicado lamentando profundamente o ocorrido. Gasan estava na equipe B do Anzhi, mas na última temporada fez alguns jogos pela equipe profissional.

"Nós lamentamos junto com todos que gostavam de Gasan. Espero que a polícia encontre os assassinos, e que eles sofram uma punição justa", disse Sergey Korablev, diretor executivo do Anzhi.

Com LANCEPRESS


Endereço da página: