Folha de S. Paulo


Em negociação com o Corinthians, Guerrero fecha com agentes do Brasil

Em meio ao processo de renovação contratual com o Corinthians, o atacante Paolo Guerrero fechou na segunda-feira (24) um acordo com agentes brasileiros.

O jogador será agenciado agora pela OTB Sports, dos agentes Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, em parceria com o peruano José Carlos Zegarra. O ex-atleta e atual treinador Clarence Seedorf é um dos clientes da empresa.

Bruno Paiva, sócio da OTB Sports, foi cauteloso ao falar sobre a renovação de contrato com o clube alvinegro.

"O jogador vem de uma excelente temporada, e especulações em torno de seu nome são naturais. Além da identificação que tem com o Corinthians, ele tem contrato com o clube. Portanto, cada passo é sempre muito bem discutido por todas as partes. Guerrero está tranquilo e cabe a nós conduzirmos tudo da melhor maneira", disse Paiva.

Segundo o Painel FC, Guerrero assustou os dirigentes corintianos na negociação para renovação de contrato. O representante do atacante pediu luvas de R$ 7 milhões. O vínculo termina em fevereiro de 2015 e o clube tem pressa para acertar a permanência do jogador.

Guerrero foi avisado que, nesses termos, é impossível o acordo. Autor do gol do título mundial de 2011, o peruano é visto como principal nome da equipe na atual temporada.

Robson Ventura-21.set.2014/Folhapress
O atacante Guerrero festeja um gol pelo Corinthians
O atacante Guerrero festeja um gol pelo Corinthians

Endereço da página:

Links no texto: