Folha de S. Paulo


André, Jô e Emerson são afastados do Atlético-MG por indisciplina

Nesta segunda-feira (3), os atacantes André e Jô e o lateral-esquerdo Emerson Conceição foram afastados do elenco principal do Atlético-MG por indisciplina. O clube ainda não divulgou qual será o destino dos jogadores, que têm contratos até 2016 com o clube.

O ato de indisciplina teria ocorrido após a partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, neste domingo (2).

André e Jô têm um histórico recente de polêmicas no clube mineiro.

O primeiro tem sido criticado constantemente por torcedores por seu comportamento fora de campo. Em agosto, torcedores atleticanos publicaram na internet fotos em que o jogador estaria supostamente embriagado. Posteriormente, André disse que se tratava de uma "brincadeira entre amigos" que não iria se repetir.

Após fazer uma grande temporada em 2013, tendo inclusive conquistado a Libertadores pelo clube, Jô não conseguiu repetir o desempenho em 2014.

Além de participação pouco relevante na Copa do Mundo pela seleção brasileira, o atacante não faz gols pelo Atlético desde abril. Recentemente, ausentou-se de treinamentos, cogitou sair do clube e chegou a pedir desculpas ao presidente Alexandre Kalil.

Nesta quarta-feira (5), o Atlético recebe o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. O clube mineiro precisa reverter a vantagem de dois gols construída pelos cariocas no jogo de ida.

Bruno Cantini/Divulgação/Atlético Mineiro
O atacante André durante treino do Atlético-MG, na Cidade do Galo
O atacante André durante treino do Atlético-MG, na Cidade do Galo

Endereço da página: