Folha de S. Paulo


Juve vence confronto direto com Roma e assume ponta isolada do Italiano

Em jogo que decidia o melhor time do início do Campeonato Italiano, a Juventus levou a melhor sobre a Roma e venceu por 3 a 2 a rival neste domingo (5), em Turim, pela sexta rodada da competição.

Com o resultado em casa, a Juventus continuou com 100% de aproveitamento no torneio e se isolou na liderança da tabela, com 18 pontos. Já a Roma ficou estacionada com 15, agora na segunda colocação.

Os gols da Juventus foram marcados pelo argentino Tevez, duas vezes, em cobranças de pênaltis aos 27min e aos 48min do primeiro tempo, e Bonucci, já aos 41min da etapa final.

Di Marco/Efe
O argentino Tevez cobra pênalti em vitória da Juventus sobre a Roma
O argentino Tevez cobra pênalti em vitória da Juventus sobre a Roma

Pelo time da capital italiana, marcaram o veterano Totti, aos 32min, e Iturbe, aos 44min, ambos ainda no primeiro tempo da partida. No fim, o clássico ainda contou com as expulsões de Morata, da Juventus, e Manolas, da Roma, que se desentenderam na lateral do campo e trocaram empurrões, interrompendo o jogo por alguns minutos.

Após a pausa para os jogos de seleções pelo mundo, o Campeonato Italiano volta apenas no dia 18, e os dois clubes entram em campo. Em casa, a Roma recebe o Chievo, enquanto a Juventus viaja para enfrentar o Sassuolo.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 6ª RODADA DO ITALIANO

Sábado
Verona 1x0 Cagliari
Milan 2x0 Chievo

Domingo
Empoli 3x0 Palermo
Lazio 3x2 Sassuolo
Parma 1x2 Genoa
Sampdoria 1x0 Atalanta
Udinese 1x1 Cesena
Juventus 3x2 Roma
Fiorentina 3x0 Inter de Milão
Napoli 2x1 Torino


Endereço da página: