Folha de S. Paulo


Ônibus do Corinthians é envelopado com desenho 'Os Simpsons'

Além do nome nas costas do uniforme com a mesma letra e a presença do boneco do Homer, o desenho "Os Simpsons" estará presente no ônibus que levará a delegação do Corinthians ao Itaquerão, neste sábado (4), contra o Sport, pelo Brasileiro.

O veículo foi pintado de amarelo e imagens dos personagens do desenho animado foram colocadas nas partes laterais. Essa é mais uma ação para efetivação e divulgação da parceria com a 20th Century Fox International, criadora do desenho animado transmitido há 25 anos na televisão.

Vale lembrar que a ativação da parceria começou na última terça-feira (30), com o envelopamento do site oficial e das redes sociais do Corinthians no Facebook e no Twitter, ficando no ar por cerca de um mês.

O Corinthians é o quinto clube no mundo a assinar um contrato com a Fox, que já havia fechado com Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina), Chelsea (Inglaterra) e Zenit (Rússia).

O Corinthians, no entanto, é o primeiro a licenciar produtos com a imagem de Homer, Marge, Bart, Lisa e Meg. Os produtos estarão à venda para os torcedores a partir desta semana no site ShopTimão e na rede de lojas Poderoso Timão.

Divulgação
Onibus do Corinthians recebe pintura com Os Simpsons
Ônibus do Corinthians recebe pintura com "Os Simpsons"

Endereço da página:

Links no texto: