Folha de S. Paulo


Fluminense empata com Inter e se distancia do líder Cruzeiro

O Fluminense empatou com o Internacional por 1 a 1, em Macaé (RJ), e viu sua diferença para o líder Cruzeiro ampliar nesta nona rodada do Campeonato Brasileiro

Antes neste domingo (1º), a equipe mineira havia superado o Flamengo por 3 a 0.

Com os resultados, o Fluminense fica com 16 pontos, três a menos que o Cruzeiro.

O Inter também tem 18 pontos, mas é o quinto colocado atrás também de Corinthians e São Paulo por conta dos critérios de desempate.

Em Macaé, o Internacional abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Jorge Henrique recebeu excelente enfiada de bola na área, mandou uma rasteira no canto do gol e marcou o primeiro gol da partida para o Internacional.

Dez minutos depois, porém, Sóbis fez boa jogada individual na área e a bola acabou sobrando para Jean, que pegou de primeira e mandou na direita do gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, empatando o jogo.

A partida foi equilibrada e os dois times criaram boas oportunidades tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Mesmo assim, as equipes não conseguiram sair do empate.

Na próxima rodada, depois da paralisação para a Copa do Mundo, o Internacional joga contra o Corinthians na quarta-feira, 16 de julho. Já o Fluminense enfrenta o Criciúma no mesmo dia.


Endereço da página:

Links no texto: