Folha de S. Paulo


Kleina alfineta diretoria do Palmeiras, vê evolução e manda recado cifrado

O técnico Gilson Kleina afirmou estar motivado para dar continuidade ao seu trabalho no Palmeiras e reverter o momento difícil do clube, que soma três derrotas em sequência.

Mas o técnico não deixou de alfinetar a diretoria do clube após a derrota por 2 a 1, para o Sampaio Corrêa, na Copa do Brasil, na noite de quarta-feira.

"Este é o terceiro time diferente que comando. Dirigi um time na Libertadores do ano passado, outro na Série B e agora estamos remontando uma equipe. É uma fase de reconstrução e quero enaltecer a entrega dos jogadores. Houve evolução, mas não foi suficiente", disse o técnico.

O treinador confirmou que vai se reunir com a cúpula diretiva do futebol do clube e disse não acreditar na possibilidade de demissão.

"Não é possível que três jogos ruins vão colocar a perder um trabalho de 20 meses", afirmou. "A derrota aumenta a pressão sobre todos e é a hora de termos cabeça fria", afirmou. "Temor, eu não tenho. A gente tem convicção. Quem tem medo, não pode dirigir uma potência como o Palmeiras", afirma. "Eu não quero sair, mas vamos ver o que vai ser decidido", disse.

Honório Moreira/Divulgação/Vipcomm
Lance do jogo entre Sampaio Corrêa x Palmeiras, pela Copa do Brasil
Lance do jogo entre Sampaio Corrêa x Palmeiras, pela Copa do Brasil

Sobre o desempenho do time no jogo, Kleina avalia que a equipe se abalou emocionalmente após sofrer o gol de empate, aos 36 min do 2º tempo.

E pediu para que o torcedor apoie o time no sábado, contra o Goiás, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Será um jogo importante. Até quando fomos campeões da Série B fomos cobrados, e é claro que haverá pressão."

Por fim, Kleina mandou um recado enigmático:

"Vamos mostrar para os incompetentes que tentam minar o trabalho que temos força para reverter essa situação", disse, sem revelar o destinatário da mensagem.


Endereço da página:

Links no texto: