Folha de S. Paulo


Com Anderson Salles e Rafael Silva no Vasco, Ituano sofre desmanche

Dois dos principais jogadores do Ituano na conquista do título do Campeonato Paulista, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, acertaram oficialmente nesta terça-feira com o Vasco, que disputa a Série B do Brasileiro.

De acordo com o estafe dos atletas, Salles e Rafael Silva assinaram contrato até a metade de 2016. O zagueiro foi o goleador do clube no Estadual com seis gols. Ele ainda se destacou pela disciplina. Em 19 jogos, não foi advertido com cartão amarelo ou vermelho.

Já Rafael Silva, que foi revelado pela Portuguesa, marcou cinco gols no torneio.

Goleiro menos vazado do Campeonato Paulista, Vágner assinou contrato com o Avaí, outro time integrante da Série B do Brasileiro.

Já o zagueiro Alemão, o lateral esquerdo Denner e o lateral/meia Esquerdinha se transferiram para clubes da elite do futebol nacional. Alemão assinou com o Vitória, enquanto Denner foi para o Coritiba. Já Esquerdinha vai assinar contrato com o Goiás.

Capitão do Ituano no Campeonato Paulista, o volante Josa retornou ao Salgueiro com quem tem contrato até 2016, de acordo com o clube pernambucano, que disputa a Série C do futebol brasileiro. O jogador segue treinando na equipe, mas ainda não definiu o seu futuro.

O Salgueiro aguarda uma proposta para negociar o volante, mas não descarta sua permanência.

Já o volante Paulinho ainda não definiu seu futuro. De acordo com o empresário do jogador, o volante está próximo de acertar com um time da Série B do Brasileiro.


Endereço da página: