Folha de S. Paulo


Kaká tem todos os dentes e é a cara do São Paulo, diz novo presidente

Questionado durante uma entrevista à rádio Bandeirantes se o meia Kaká, do Milan, é a cara do São Paulo e poderia ser contratado nesta temporada, o presidente Carlos Miguel Aidar respondeu de forma bem humorada, mas disse que a negociação é difícil.

"Gostaria muito de ter Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der para trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo", disse o cartola, nesta segunda-feira.

Kaká retornou ao Milan nesta temporada, após quatro anos sem destaque no Real Madrid. O jogador tem contrato de mais uma temporada com o clube italiano e dificilmente será liberado sem custos.

Aidar prometeu reforçar o São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro, cujo título é sua prioridade, mas admitiu que não deseja aumentar os gastos no departamento de futebol.

O cartola também prometeu contratar ao menos um jogador de seleção. Kaká, revelado pelo próprio São Paulo, não tem sido convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e dificilmente estará na Copa do Mundo.

Mas o nome do jogador do Milan é bem visto dentro do Morumbi, inclusive pela comissão técnica.

Questionado quem deve ser o primeiro reforço do São Paulo na sua gestão, Aidar também desconversou. Negou interesse nos nomes citados, como o dos atacantes Alan Kardec (Palmeiras) e Lucas Pratto (Vélez Sarsfield).

"Tem o Messi, Cristiano Ronaldo e o Neymar. Vamos trazer os três melhores do mundo. Não seria sensacional? Não sei de onde surgem tantos boatos. Tem gente que viaja na maionese", disse.

Na segunda, em entrevista a rádio Globo, Aidar também negou o interesse em Kardec.

"Nós queremos jogadores de seleção. O Kardec não é mais de seleção. Então, não interessa", disse o cartola, em entrevista à rádio Globo.


Endereço da página:

Links no texto: