Folha de S. Paulo


Festa de título do Ituano tem clima de adeus de elenco campeão

Do goleiro ao centroavante. O clima de despedida marcou a festa de entrega do troféu de campeão paulista ao Ituano.

O possível adeus ao clube de Itu foi o assunto principal das entrevistas concedidas pelos jogadores da equipe rubro-negra durante a premiação da FPF (Federação Paulista de Futebol), na noite de segunda-feira.

"Por enquanto só quis festejar. A partir de terça-feira vou conversar com meu empresário para a gente pensar no futuro", disse o goleiro Vagner.

Herói da conquista ao defender a cobrança do zagueiro Neto, na disputa por pênaltis contra o Santos, no domingo, o goleiro interessa ao Palmeiras, assim como o zagueiro Anderson Salles.

"Meu contrato acaba dia 30 de abril. O Ituano me chamou para conversar e eu preferi não renovar. Acho que tem um papel maior para mim no futuro. Espero uma oportunidade em um time grande", disse o lateral direito Dick.

Enquanto os jogadores campeões paulistas sonham com a disputa da Série A do Brasil, o time do Itu irá jogar a quarta divisão nacional no segundo semestre.

"Vai ser difícil manter todos os jogadores. Eles lutaram por isso, para conseguirem essa projeção e serem reconhecidos", disse o técnico Doriva.

O próprio treinador não deu certeza que continuará no clube do interior no segundo semestre.

"Ainda não recebi nenhum convite, mas se receber a gente vai ver o que é melhor", declarou.


Endereço da página:

Links no texto: