Folha de S. Paulo


Muricy aprova medida de Felipão e diz que libera sexo na concentração

O técnico Muricy Ramalho estava com expressão de poucos amigos durante a entrevista coletiva desta terça-feira, no centro de treinamento do São Paulo, mas tudo mudou quando um jornalista questionou se o treinador liberaria sexo entre jogadores na concentração.

Muricy gargalhou e indagou: "entre os jogadores?"

Após alguns minutos de risada, a pergunta a Muricy foi refeita e o jornalista indagou se, assim como Felipão admitiu na última segunda-feira, ele também aprovaria sexo durante a concentração.

"Sou um técnico muito intenso no meu dia a dia, no que diz respeito a obrigação. Nós não estamos aqui de graça. Somos profissionais, temos de cumprir nossas obrigações", disse inicialmente.

"Mas fora isso sou muito liberal porque na época em que eu fui jogador eu também era liberal. Hoje, eles usam roupas rasgadas, brinco, maquiagem. Não sou especialista, mas a gente lê que sexo não é um problema. O problema é quando o cara não dorme, fuma, bebe. Aí não é sexo, é zona", disse, aos risos.

"O sexo não é ruim. O sexo normal, sem exagero. Tem o momento certo de fazer. Eu aprovo! Já o sexo entre os jogadores...", brincou o técnico, também aos risos.

A declaração de Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, foi dada na segunda-feira, durante a conferência "Falar de Futebol", em Lisboa, em Portugal. Felipão disse que irá permitir que os jogadores façam sexo até antes dos jogos, desde que de maneira equilibrada e "sem malabarismos".


Endereço da página: