Folha de S. Paulo


Jogadores do Ituano prometem raspar cabelo em caso de título

Artilheiro do Ituano no Campeonato Paulista, o zagueiro Anderson Salles, 26, revelou que jogadores do elenco vão raspar a cabeça caso a equipe conquiste o título da competição.

"O grupo já sabe disso. Se conquistarmos o título, vamos raspar o cabelo do pessoal aqui. Vai sobrar para o Doriva, para o Juninho e até para os repórteres", brincou o zagueiro citando o treinador Doriva e o gestor do clube, o ex-jogador Juninho Paulista.

"Queremos raspar o cabelo e a barba do Cristian. O Marcelinho também está no nosso alvo." Aos 33 anos, Cristian, que já teve passagem pelo Palmeiras, é o jogador mais velho do elenco do Ituano.

Gestor do Ituano, o ex-jogador Juninho Paulista garante que está fora da brincadeira. "Essa questão de raspar o cabelo é com os jogadores. Eu sou o gestor e estou fora disso", disse o ex-meia, que assumiu a função no clube do interior em junho de 2009.

Juninho Paulista já teve o cabelo raspado por companheiros em 1997 durante a disputa da Copa das Confederações.

Ituano e Santos fazem os dois jogos da final do Campeonato Paulista no Pacaembu. O primeiro confronto da decisão está marcado para o próximo domingo, às 16h. O segundo será realizado uma semana depois, no mesmo horário.


Endereço da página: