Folha de S. Paulo


Com dúvida no gol, Santos tem time confirmado com Cicinho e Mena

O técnico Oswaldo de Oliveira definiu a escalação para a estreia do Santos na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Mixto-MT, na Arena Pantanal.

O treinador repetiu na atividade desta terça-feira o mesmo time que havia treinado um dia antes. Os laterais Cicinho e Mena estão confirmados, já que terão de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na primeira partida da decisão do Paulista.

Já no gol, há a dúvida entre Aranha e Vladimir, já que o camisa 1 titular pediu para viajar mesmo após ter participado do jogo contra a Penapolense, no último domingo.

Os 11 jogadores que devem iniciar a partida são: Aranha (Vladimir); Cicinho, Jubal, Nailson, Mena; Alison, Alan Santos, Lucas Lima; Rildo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso.

Se a equipe da Vila Belmiro vencer o adversário por dois ou mais gol de diferença, elimina a partida de volta. Caso isso não aconteça, o jogo de volta seria no dia 16 de abril, em Santos.

A delegação embarca para Cuiabá ainda nesta terça, às 14h50, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Já os jogadores titulares ficaram no CT Rei Pelé para dar continuidade na preparação para a final do estadual.

Ivan Storti/Divulgação/Santos FC
Oswaldo de Oliveira chuta a bola durante treino do Santos
Oswaldo de Oliveira chuta a bola durante treino do Santos

Endereço da página: