Folha de S. Paulo


Contra o CSA, Pato deve voltar ao São Paulo no lugar de Pabon

A pouco mais de uma semana do jogo de volta da Copa do Brasil, Muricy Ramalho parece ter definido o time que enfrentará o CSA, na outra quarta-feira (dia 9), às 22h, no Morumbi.

Durante o treino tático desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico tirou Pabon e colocou Alexandre Pato entre os titulares. Ganso atuou aberto pela direita, quase na mesma linha de Osvaldo, no lado oposto. Pato e Luis Fabiano ficaram mais adiantados.

Recuperado de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, o volante Souza também está de volta à equipe e formará dupla com Maicon no meio de campo.

"Não sinto dor, mas ainda estou pegando confiança, porque fiquei muito tempo parado. Acredito que até o final da semana estarei 100%", disse Souza, em entrevista coletiva após as atividades no CT.

Rubens Chiri/Reprodução/saopaulofc.net
Pato finaliza durante treino do São Paulo
Pato finaliza durante treino do São Paulo

Mantendo o esquema 4-3-3, Muricy escalou o time com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

A vitória por 1 a 0 no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil deu ao São Paulo a vantagem do empate. Caso o CSA devolva o placar no Morumbi, a vaga será decidida nos pênaltis.


Endereço da página: