Folha de S. Paulo


Temos que ser essa equipe chata, diz técnico do Ituano

Depois de ganhar um dia de descanso, o elenco do Ituano se reapresentou nesta terça-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu, e iniciou os preparativos para a final do Campeonato Paulista, contra o Santos.

O elenco realizou um treino físico sob o comando do preparador Anselmo Sbragia.

Para a partida contra o Santos, o técnico do Ituano, Doriva, poderá contar com o retorno do volante Paulinho, que cumpriu suspensão na vitória contra o Palmeiras.

Paulinho deve entrar no lugar do atacante Jean Carlos. Assim, Rafael Silva, que atuou mais recuado no último domingo, voltará a jogar como centroavante.

"Temos que manter os pés no chão e continuar sendo essa equipe chata", disse Doriva, que não pretende fazer inovações no trabalho no decorrer da semana.

"Vamos ter conversas pontuais, individuais com os jogadores. É uma semana importante. Não queremos expor ninguém do nosso elenco", acrescentou.

Ituano e Santos fazem os dois jogos da final do Campeonato Paulista no Pacaembu. O primeiro confronto da decisão está marcado para o próximo domingo (dia 6), às 16h. O segundo será realizado uma semana depois, no mesmo horário.

Rivaldo Gomes - 30.mar.14/Folhapress
O técnico do Ituano, Doriva, orienta os seus jogadores contra o Palmeiras, no Pacaembu
O técnico do Ituano, Doriva, orienta os seus jogadores contra o Palmeiras, no Pacaembu

Endereço da página: