Folha de S. Paulo


Presidente do Palmeiras diz que Kleina continuará no clube

Antes mesmo que pudesse ser questionado, Paulo Nobre garantiu a permanência de Gilson Kleina. Abatido pela eliminação no Campeonato Paulista, o presidente do Palmeiras disse que o trabalho do treinador vai continuar.

"Sei que é um assunto que gera polêmica. O Kleina fica, não tem porque mudar o trabalho dele. Como torcedor, a gente sempre acha que o time grande não pode perder para um menor, com menos estrutura. Temos de descobrir onde falhamos, para que isso volte a acontecer", analisou.

A partida deste domingo foi a 100ª de Kleina no comando da equipe. Apesar de ter a segunda melhor campanha da competição, o Palmeiras foi derrotado pelo Ituano por 1 a 0 no Pacaembu, na semifinal.

"A equipe é séria. Não é agora que a gente vai perder a confiança dos jogadores. Mas deixamos a desejar. Tivemos apoio do torcedor, que jogou junto conosco. Não dar a vitória a eles nos entristeça", declarou o treinador.

Nesta semana, diretoria e comissão técnica devem se reunir para falar de reforços para o Campeonato Brasileiro. Há o consenso quanto à necessidade de adquirir novas peças para alguns setores do elenco, como a lateral direita, miolo da zaga, volante e um centroavante para disputar posição ou substituir Alan Kardec, que tem contrato até julho.

"Vai ser feita uma análise de todos os setores para ver em quais posições vamos precisar de reforços. Fiz questao de falar com o Gilson [Kleina] depois do jogo. Também falei com os jogadores. Disse que era um dia triste", completou Paulo Nobre.


Endereço da página: