Folha de S. Paulo


Presidente do Palmeiras não mudará programa sócio-torcedor

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, falou no fim da tarde desta quinta-feira sobre a depredação da sede do Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, e prometeu tomar atitudes enérgicas.

Ainda aguardando a investigação da polícia, o dirigente palmeirense evitou fazer ataques e acusações, mas avisou que o incidente não fará o clube mudar sua posição de dar preferência aos membros do programa de sócio-torcedor.

"Este foi um fato lamentável e que já está sendo apurado pela polícia. Quando tiver a autoria e motivação do que aconteceu, atitudes muito enérgicas serão tomadas, isto é fato", afirmou. Segundo o cartola, ele sempre falou que iria privilegiar os sócios do programa.

"Ninguém é obrigado a ser um, mas se quiser usufruir de todos os planos de vantagem, facilidades, precisa ser sócio. O que aconteceu hoje não muda uma vírgula da política desta administração. Não trabalhamos sob pressão", acrescentou.

A sede do Avanti foi invadida por cerca de 20 pessoas na manhã desta quinta-feira, durante a distribuição dos ingressos para o clássico entre Santos e Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro.

O grupo entrou no escritório, localizado à rua Padre Antônio Tomás, ao lado do estádio palmeirense, e promoveu um quebra-quebra no local. A Polícia Militar foi chamada e não houve registro de feridos.

"Quero me desculpar com os sócios Avanti que eventualmente não puderam comprar seus ingressos, pois o sistema foi arrebentado e ficou inviável continuar a venda de ingressos", disse o presidente.


Endereço da página:

Links no texto: