Folha de S. Paulo


São Paulo treina pontaria e estreia roupa nova

O técnico Muricy Ramalho misturou titulares e reservas no treino desta quinta-feira, no centro de treinamento da Barra Funda, mas o que chamou a atenção não foi a atividade e sim o uniforme.

A equipe usou uma vestimenta nova que só servirá para treinos. Produzida pela Penalty, a camisa tem cor predominante cinza, com detalhes brancos e o ombro esquerdo na cor vermelha. O calção também da cor cinza, com detalhes vermelhos, e a meia vermelha.

Foi a primeira vez que a equipe utilizou esse uniforme. O anterior era branco, com detalhes vermelhos.

No último domingo, o time também estreou um novo uniforme de jogo, inspirado nos anos 1970. No primeiro tempo contra o Ituano usou o modelo branco com as faixas tricolores horizontais. No segundo tempo usou a camisa com listras verticais vermelho, preto e branco.

Já o treino promovido pelo técnico Muricy Ramalho consistiu em aprimorar as finalizações da equipe. Os atacantes treinaram chutes aos gols e os meio-campistas e laterais treinaram tabelas e jogadas pelas linhas laterais do ataque e triangulações com os atacantes.

O treinador irá usar uma equipe inteira reserva no confronto de domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela rodada final do Paulista.

O time deve ser formado por Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva. Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Boschilia e Reinaldo; Luvas Evangelista e Ademílson.

Divulgação/saopaulofc.net
Ademilson treina pelo São Paulo
Ademilson treina pelo São Paulo

Endereço da página: