Folha de S. Paulo


Torcedores invadem e depredam sede de sócio-torcedor do Palmeiras

A sede do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, foi invadida por cerca de 20 pessoas na manhã desta quinta-feira, durante a distribuição dos ingressos para o clássico entre Santos e Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro.

O grupo entrou no escritório, localizado à rua Padre Antônio Tomás, ao lado do estádio palmeirense, e promoveu um quebra-quebra no local. A Polícia Militar foi chamada e não houve registro de feridos.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, informou que o incidente não fará o clube mudar sua posição de dar preferência aos membros do programa de sócio-torcedor.

Na quarta, o clube alviverde iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Santos apenas aos torcedores mais bem colocados no ranking de assiduidade do Avanti. Nesta manhã, a venda foi estendida a todos os membros do programa, independentemente da classificação.

Com esse esquema de comercialização, boa parte de torcedores das organizadas ficariam sem ingresso para o clássico na Vila.

Em entrevista coletiva antes do treino, quando perguntado sobre a confusão, Alan Kardec se disse surpreso e limitou-se a responder que "repudia qualquer ato de violência".


Endereço da página:

Links no texto: