Folha de S. Paulo


Após queda no Paulista, Danilo vê título da Copa do Brasil como salvação

Após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira de Santana na noite desta quarta-feira, o meia Danilo reconheceu que a eliminação no Campeonato Paulista foi vexatória.

Após a classificação direta à próxima fase da Copa do Brasil, o camisa 20 do time paulista prometeu total dedicação no torneio para apagar o mau rendimento do primeiro semestre.

"Foi um desastre, não tem que olhar para esse lado mais. Futebol é assim, deixamos a desejar no início e pagamos no final. Mas ficou para trás. Agora é outra competição, Copa do Brasil, vamos apostar tudo nela para ganhar", apontou o veterano jogador.

No próximo domingo, a participação no Estadual será encerrada no duelo com o Atlético Sorocaba no Pacaembu e, depois disso, o Corinthians só volta a disputar uma partida oficial no dia 20 de abril, na abertura do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG.

"Vai ser um bom período para treinar mais, entrosar mais, mas era melhor estar jogando. Infelizmente estamos fora, vamos usar esse tempo para nos prepararmos bem para a Copa do Brasil", completou.

Felipe Oliveira/Divulgação/Vipcomm
O volante corintiano Ralf domina a bola na partida contra o Bahia de Feira
O volante corintiano Ralf domina a bola na partida contra o Bahia de Feira

Com Lancepress


Endereço da página: