Folha de S. Paulo


Muricy testa formação reserva do São Paulo para encarar Botafogo

O técnico Muricy Ramalho escalou uma equipe só com reservas durante o jogo-treino do São Paulo contra a equipe sub-20 no centro de treinamento da Barra Funda, nesta quarta-feira, já prevendo o duelo com o Botafogo, em Ribeirão Preto, na rodada final da fase de classificação do Paulista.

O time foi formado por: Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schdmit, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ademilson e Boschilia. O atacante Ewandro ainda entrou no decorrer da atividade no lugar de Boschilia.

Além dos reservas, a principal novidade na formação foi a escolha do esquema com três zagueiros e cinco meio-campistas. Muricy utilizou essa formação com frequência na passagem anterior pelo São Paulo, entre 2006 e 2009, mas desde que voltou ao clube, em setembro, optou por jogar no 4-4-2.

O treinador deve utilizar esse time contra o Botafogo, no domingo, uma vez que o time tricolor já está classificado para as quartas de final do Paulista e não corre risco de perder a primeira colocação do Grupo A.

O São Paulo tem 24 pontos contra 19 do Penapolense. Este, inclusive, será o duelo da equipe do Morumbi na próxima fase.


Endereço da página: