Folha de S. Paulo


Lateral do São Paulo passa mal durante treino e fará exames

Na representação do elenco tricolor na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento da Barra Funda, Douglas desmaiou e precisou sair do treino.

Sob forte calor, os jogadores que não enfrentaram o Ituano no domingo realizaram trabalhos físicos no gramado. Cerca de 35 minutos após o início das atividades, o lateral direito sentiu-se mal e foi amparado pelos companheiros, mas deixou o local andando.

Enquanto isso, os titulares deram voltas no gramado e seguiram para a academia. À tarde, os jogadores voltam a treinar no CT, já que o próximo jogo do São Paulo é somente no domingo, às 16h, contra o Botafogo, em Ribeirão.

Ao término do treino desta manhã, o médico José Sanchez conversou brevemente com os jornalistas sobre o mal-estar de Douglas.

"Geralmente isso acontece por uma hipoglicemia ou queda de pressão. Vamos investigar as causas", explicou, acrescentando ainda que o jogador será submetidos a exames de sangue e será poupado do segundo período de treinamento, que será realizado a partir das 15h30.

Rubens Cavallari - 3.mar.2014/Folhapress
Douglas durante treino do São Paulo
Douglas durante treino do São Paulo

Endereço da página: