Folha de S. Paulo


É imperdoável, diz Oswaldo após gol sofrido em empate com o Rio Claro

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, reclamou do comportamento do sistema defensivo da equipe no primeiro gol sofrido no empate contra o Rio Claro por 3 a 3, no domingo, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

"Enquanto o Arouca estava fora do jogo, ninguém foi para a posição dele. É uma coisa que eu exercitei nessa semana, é imperdoável esse tipo de erro. Contra o Mogi Mirim tinha um jogador fora e foi assim também", disse o treinador, que comandou treinos de bola parada na maioria das atividades da semana passada.

Oswaldo de Oliveira lamentou também as ausências de jogadores considerados titulares. Neto estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Mena e Aranha estão machucados.

"A gente está chegando em um momento de decisão, é dificil quando a gente tem um time de muitos jovens. Eles acabam perdendo a concentração em alguns momentos, tem que amadurecer. Tem a parte defensiva que nós temos que nos preocupar", completou.

Com o empate contra o Rio Claro, o Santos chegou a 33 pontos. Líder do Grupo C, o time tenta terminar a primeira fase com a melhor campanha. O líder na classificação geral é o Palmeiras, que soma 35 pontos.

As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.


Endereço da página:

Links no texto: