Folha de S. Paulo


Mano ironiza derrota são-paulina e critica regulamento do Paulista

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, ironizou a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Ituano, que acarretou na eliminação do Corinthians do Paulista.

"Cada um sabe a consciência que coloca no travesseiro para dormir", disse Mano. "Os deuses do futebol estão lá em cima e sabem bem conduzir o comportamento de cada um quando a bola rolar lá na frente. Vamos esperar o que os deuses vão fazer."

O treinador também criticou o regulamento do Paulista.

"Podemos até terminar o campeonato em sexto na classificação geral e ficar fora de uma segunda fase em que oito se classificam", disse o treinador. "É óbvio que a fórmula é ruim", completou.

Hoje, terceiro de seu grupo (B), com 21 pontos, o Corinthians é o oitavo melhor time na classificação geral do torneio. O Penapolense, com 19, é o segundo do grupo A e 11º na contagem total.

Diferentemente de Romarinho, que acredita em armação na derrota do São Paulo, o meia Jádson não crê que seu ex-clube, tenha entregado o jogo ao Ituano para prejudicar o Corinthians Ele apenas lamentou. "Faltou fazermos a nossa obrigação", disse.

O zagueiro Gil foi ainda mais duro consigo e os companheiros.

"Faltou agressividade e um pouco mais de vontade de fazer o gol", disse.

Julia Chequer - 26.fev.2014/Folhapress
Mano Menezes durante jogo do Corinthians no Pacaembu
Mano Menezes durante jogo do Corinthians no Pacaembu

Endereço da página: