Folha de S. Paulo


Campeonato perde com ausência do Corinthians, diz Rogério Ceni

Rogério Ceni afirmou que a eliminação precoce do Corinthians no Campeonato Paulista, neste domingo, acarreta em prejuízos para a própria competição.

A derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Ituano, somada ao empate sem gols entre Corinthians e Penapolense, resultou na desclassificação do time comandado por Mano Menezes do Estadual.

"Sem dúvida o torneio perde público e visibilidade", disse o capitão tricolor em entrevista às rádios, depois da partida.

"Hoje, não tivemos time completo e não conseguimos marcar. Eles fizeram o gol, veio a chuva e ficou inviável", acrescentou Ceni, sobre o desempenho ruim apresentado pela equipe são-paulina no Morumbi.

Aos 12 min do primeiro tempo, após bela troca de passes na entrada da área, Esquerdinha deixou Edson Silva e Luis Ricardo para trás e chutou no fundo do gol: 1 a 0.

Imediatamente, alguns torcedores da organizada começaram a bater palmas. Na sequência, xingamentos contra o Corinthians podiam ser ouvidos dentro do estádio.

Ao término do jogo, a torcida são-paulina comemorou a derrota tal como uma vitória enquanto berrava "eliminado", numa referência à situação do rival alvinegro.


Endereço da página:

Links no texto: