Folha de S. Paulo


Apesar de não eliminar jogo de volta, Kleina exalta resultado

O técnico Gilson Kleina comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Vilhena, de Rondônia, na noite de quarta-feira. Se tivesse vencido por dois gols de diferença, o Palmeiras elliminaria a partiuda de volta contra o Vilhena, no Pacaembu

"Temos de exaltar a vitória. Acho que pelas circunstâncias temos de fazer uma análise bem fria e tranquila. Nosso primeiro objetivo era a classificação, mas encontramos uma equipe que se fechou", disse Kleina.

"Estamos levando uma vantagem inteligente. Vamos trabalhar o segundo jogo de outra maneira. Em São Paulo será outra situação, mas não há nada definido", afirmou o técnico, demonstrando cautela.

O técnico do Palmeiras sentiu que o time dificuldade com as condições ruins do gramado e a forte marcação do adversário.

"Não conseguimos trabalhar a bola pelo meio e tentamos abrir", explicou. "Eles apenas nos esperaram para jogar no contra-ataque", disse o treinador.

O Palmeiras embarca de volta a São Paulo na manhã desta quarta. A chegada da delegação à capital está prevista para o início da tarde.


Endereço da página: