Folha de S. Paulo


Com problemas estomacais, Neymar desfalca o Barcelona na Copa do Rei

O atacante Neymar vai desfalcar o Barcelona no duelo contra o Getafe, marcado para esta quarta-feira, pela partida de ida da Copa do Rei. De acordo com o clube espanhol, o jogador teve uma gastroenterite.

O brasileiro foi substituído na lista de convocados pelo técnico Gerardo Martino por Xavi, que tinha ficado de fora por precaução –se recupera de uma lesão muscular na panturrilha.

Além de Neymar, o Barcelona também não poderá contar com o lateral Daniel Alves, gripado, e o zagueiro Marc Bartra, com problemas musculares.

No último domingo, Neymar ficou na reserva e entrou apenas aos 34 min do segundo tempo na vitória do Barcelona sobre o Elche por 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

A novidade no jogo contra o Getafe deve ser Messi, que está recuperado de uma lesão muscular na perna esquerda sofrida em novembro

Na última sexta-feira, Messi participou do treinamento e marcou três gols. A atividade foi acompanhada por aproximadamente 13 mil pessoas. No entanto, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Elche.

Depois de encarar o Getafe pela Copa do Rei, o Barcelona enfrenta o Atlético de Madri, no sábado, fora de casa, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Espanhol. As duas equipes somam 49 pontos e dividem a primeira colocação.

Alejandro García/Efe
Neymar no banco de reservas contra o Elche
Neymar no banco de reservas contra o Elche

Endereço da página:

Links no texto: