Folha de S. Paulo


De volta do Japão, Mazinho e Patrick Vieira querem disputar espaço no Palmeiras

Depois de períodos de empréstimo para clubes japoneses, Mazinho e Patrick Vieira retornaram ao Palmeiras e concederam entrevistas nesta terça.

Ambos esperam ter oportunidades de brigar por espaço para ficarem no clube durante o ano do centenário.

"Tanto eu como o Patrick já fomos titulares do Palmeiras e estamos aqui para brigar para sermos titulares", disse Mazinho.

Além de conquistar uma posição entre os titulares, Patrick quer fazer um bom 2014 para apagar os problemas enfrentados por ele nos últimos dois anos.

"Em 2012 o Palmeiras foi rebaixado no Brasileiro e no ano passado, apesar de ter sido um ano produtivo, eu me lesionei muito", disse o meia-atacante.

Em 2012, o jogador já havia sofrido uma lesão no ombro esquerdo. No ano passado, antes de sofrer uma grave contusão na coxa esquerda, ele foi titular do técnico Gilson Kleina na primeira parte do Campeonato Paulista e na fase inicial da Taça Libertadores.

Mazinho estava no Vissel Kobe, time pelo qual atuou em 30 partidas e fez dez gols. A equipe foi promovida à Primeira Divisão da J-League, campeonato nacional do Japão, na última temporada.

Patrick Vieira também atuou na Segunda Divisão japonesa. Pelo Yokohama FC, onde foi o camisa 10, o jogador fez um gol em cinco meses de permanência.

Rivaldo Gomes/Folhapress
O meia Mazinho abraça o atacante Serginho após um treino do Palmeiras
O meia Mazinho abraça o atacante Serginho após um treino do Palmeiras

Endereço da página:

Links no texto: