Folha de S. Paulo


Anderson Silva receberá alta nesta terça e deve voltar de ônibus para casa

Anderson Silva deixará nesta terça-feira o hospital em Las Vegas onde foi submetido na madrugada de domingo a uma cirurgia para restaurar a sua perna esquerda, conforme a Folha apurou com um membro do estafe do lutador.

O brasileiro sofreu fratura ao tentar um chute baixo, uma das principais armas de seu arsenal de golpes, na perna do norte-americano Chris Weidman, de quem tentava recuperar o cinturão dos médios do UFC.

O UFC cedeu um ônibus para Anderson realizar a viagem até Hermosa Beach, onde vive atualmente com a sua família. A opção pela viagem por via rodoviária deveu-se à preocupação com a pressão existente dentro de um avião, já que Anderson passou por cirurgia há pouco tempo.

Cogitou-se a possibilidade de Anderson deixar o hospital na segunda mesmo, porém por segurança os médicos pediram que permanecesse até esta terça.

APOSENTADORIA

Com 15 anos, Kalyl do Silva, um dos filhos de Anderson, pediu que ele abandone o esporte. "Espero que se aposente e volte para casa. Porque estou cansado do meu pai treinar todo dia e ficar longe por 2 ou 3 meses", escreveu em uma rede social.


Endereço da página:

Links no texto: