Folha de S. Paulo


Luxemburgo diz que fica no Fluminense até o final do Brasileiro

Balançando no cargo no comando do Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi contundente e afirmou que não jogará a toalha. E disse que ficará até o fim de seu contrato, que termina em dezembro deste ano.

Com a derrota para o Corinthians, domingo, em Araraquara (a 273 km da capital), o Fluminese caiu da 16ª para a 18ª colocação.

Nelson Perez/Divulgação/Fluminense F.C.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Fluminense
O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Fluminense

"Eu sou treinador de futebol. Alguns percalços vão acontecer e temos que enfrentar. Não vou desistir de maneira nenhuma e estamos todos unidos para tirar o Fluminense desta confusão. Acredito muito no trabalho. O grupo está bem e sabe que pode sair disso. Temos dificuldades, vou até o fim da temporada", afirmou.

O treinador ainda fez questão de prometer que o Fluminense não será rebaixado para a Série B, mesmo estando na zona de rebaixamento quase no fim da competição.

"Tenho certeza que o Fluminense não vai cair. Não adianta rachar o elenco. Temos que nos fecharmos para trabalharmos e sair com tudo. É muito importante manter o equilíbrio. Tudo que eu falar nesse momento vai ser no sentido de defesa. Não adianta falar muita coisa", disse.

A delegação tricolor segue agora para Campinas, onde passará á noite, retornando logo cedo para o Rio de Janeiro. O desembarque está previsto para a manhã de segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Galeão.


Endereço da página: