Folha de S. Paulo


Bruno Soares e Alexander Peya perdem chances e são eliminados nas Finais da ATP

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya perderam a semifinal do torneio de duplas das Finais da ATP, que são disputadas em Londres.

A parceria foi derrotada neste domingo pelos irmãos Bob e Mike Bryan, líderes do ranking mundial, por 4/6, 6/4 e 10/8, em uma hora e 24 minutos de jogo. Os norte-americanos são recordistas em títulos de Grand Slam e favoritos ao título.

Soares e Peya chegaram a ter vantagem de 7 a 6 no terceiro set, que é disputado em formato de tie-break, mas sucumbiram perante os rivais.

Na final, que ocorrerá nesta segunda-feira, os irmãos Bryan vão enfrentar os espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero.

Os ibéricos garantiram vaga na decisão ao superarem outra formação que tinha representante brasileiro. Eles bateram Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig por 76 (12/10) e 7/5.

Apesar da derrota, Melo elogiou o desempenho no ano. "A temporada foi incrível. É o meu melhor ano. Tivemos resultados importantes e estamos entre os melhores no ranking", afirmou o mineiro.


Endereço da página: